quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Maysa - Quando fala o coração

Eu não podia deixar de comentar sobre a minissérie Maysa.
Essa foi uma das melhores coisas que eu assisti na TV desde que eu nasci!
Minissérie incrível, com ótimos atores e a história da Maysa, que por si só já é incrível.. marcada por amor, traição, ódio, sucesso, exageros.
A atriz Larissa Maciel que interpretou a Maysa, Também deu um show em matéria de interpretação. Espero vê-la fazendo muitas coisas legais na Tv também.
Acho que nunca mais vai existir outra pessoa com sentimentos tão intensos como Maysa.
Se Elis cantou pro mundo. Maysa não. Maysa foi a que melhor sentiu.
Maysa cantava intensamente, letras intensas, intensas como ela.
Se ela ainda estivesse viva, eu com certeza iria a um show dela e aplaudiria de pé uns 30 minutos, quiçá mais.

E se eu tenho alguma crítica negativa sobre a Maysa?
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
.

Maysa - Quando fala o coração, foi escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Ângela Chaves, Maria Carolina e Mariana Torres. Além disso, tem direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim e direção musical de Mário Meirelles.

3 comentários:

  1. Oi luana amei o seu blog, pricipalmente esse post da maysa!!!
    eu adOrei o trabalho lindo que foi feito na minissérie...
    se puder me fazer uma vizitnha!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir