quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na tua boca - De minha autoria ;)

Na tua boca eu me perco
Na tua boca eu me devoro
Onde me mato de desejo
Na tua boca eu te adoro

Na tua boca onde eu me deito
E de vez em quando até amanheço
Quando as horas passam livres
E por descuido eu me esqueço.

Na tua boca de beijar
Na tua boca de abraçar
Onde o sorriso se esconde
Se guardando pra me amar.

Na tua boca eu viajo
Nas palavras escondidas
Onde mil frases eu refaço
Escrevendo a nossa vida.

Na tua boca de saliva
Que me banho sem pudor,
É onde mora a minha fala
Que recita o nosso amor.

Na tua boca de sentir
O meu gosto e os meus sabores
E se delicia com prazer
Me arrepiando com vapores.

Na tua boca desejo
Espalho a minha vazia
Completando com beijos
A sua boca e a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário